Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar diz que novo álbum terá parcerias internacionais

Pabllo Vittar foi entrevistada pela Billboard gringa nesta semana e revelou algumas novidades para o seu próximo álbum, como algumas parcerias internacionais.

À publicação, Pabllo disse que já tem uma música com um artista internacional gravada. “Não posso dizer quem é. Eu não sei quando sairá porque não é um projeto para o meu próprio álbum. Também terei algumas colaborações internacionais no meu novo álbum, mas não é essa.”

“Estamos trabalhando em algumas coisas para o novo álbum que chegará no próximo ano. Estou muito animada porque é isso que me move. Novos projetos, novas músicas, ir para o set para gravar clipes. ‘Vai Passar Mal’ ainda é um grande sucesso e vamos lançar mais um single que é … Oh! Eu ia revelar o nome! Infelizmente eu não posso te dizer ainda, mas já temos ideias para o clipe. Vai ser incrível”, completou Pabllo.

A cantora também falou sobre como assinar com a gravadora Sony mudou a sua carreira. “Eu tenho trabalhado muito e agora estou recebendo tudo volta. Agora eu posso gravar meu novo álbum em Los Angeles e trazer mais qualidade para minha música, para os fãs. Eu acredito que eles estão felizes com as decisões que eu tenho feito na minha vida, e se eu estou feliz, eles estão felizes. O que realmente quero agora é apenas continuar fazendo música.”

Sobre 2018, Pabllo disse que podemos esperar “muitas coisas. Temos projetos para TV, para o cinema e quero estar em todos os lugares que puder. Adoro ser desafiada e tentar coisas diferentes. Eu simplesmente adoro atuar e é algo que não costumo ter a oportunidade de fazer. Eu sou conduzida por coisas novas e as pessoas podem esperar muitas coisas boas para 2018. 2017 foi definitivamente o ano que me levou para as multidões e estou orgulhosa de todo o trabalho que fiz até agora, mas 2018, querida, será apocalíptico.”

Em 2017, Pabllo Vittar gravou “Sua Cara” com Anitta e Major Lazer, e também foi convidada por Fergie para dividir o palco do Rock in Rio.

voltando pra home