Menu Papel POP

O Nick Jonas está vindo ao Brasil com “Jumanji 2” para arrasar na CCXP17

MAIS SOBRE:

A Sony Pictures acaba de anunciar. O Nick Jonas está vindo para São Paulo participar da CCXP17.

Quem vem com ele também é a atriz Lin Shaye, grande diva dos filmes de terror da saga “Sobrenatural”. Além do produtor Jason Blum, fundador da Blumhouse, produtora que fez todos os mais recentes e incríveis filmes de terror de baixo orçamento (e muito lucro). Os dois vêm para falar de “Sobrenatural: A Última Chave”, que estreia no Brasil no dia 18 de janeiro.

Então é isso. O caçula dos Jonas Brothers, hoje astro sexy da música, está vindo para o meio de nós. Depois que o irmão dele, Joe Jonas, for embora do Brasil (ele está aqui com sua banda DNCE abrindo os shows de Bruno Mars no Brasil), chega o Nick Jonas pra contar pra gente como está o novo “Jumanji”.

Nick já esteve no Brasil várias vezes, incluindo tours com a banda Jonas Brothers, que fazia junto com seus irmãos Kevin e Joe.

O painel da Sony Pictures acontece no sábado, dia 9, às 16h. Vamos ter que prestigiar.

“Jumanji: Bem-Vindo À Selva” é estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. Na história, quatro amigos inesperados são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos em Jumanji para sempre.

Já o “Sobrenatural: A Última Chave” traz de volta a estrela da franquia, Lin Shaye, no papel da Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicóloga que irá encarar os seus fantasmas mais pessoas e intensos até hoje: a casa de sua própria família.

Comentários

Topo