Após a cantora Melissa Schuman, do grupo Dreams, ter publicado um texto em seu blog pessoal alegando que o membro do Backstreet Boys, Nick Carter, a estuprou em 2002, o cantor fez uma declaração se defendendo do caso.
“Eu estou chocado e triste com as acusações da Sra. Schuman”, disse Nick em nota publicada pela revista People. “Melissa nunca expressou para mim, enquanto nós estávamos juntos ou em qualquer momento após aquilo, que qualquer coisa que fizemos não foi consensual. Nós acabamos gravando uma música e nos apresentado juntos, e eu sempre fui respeitoso e apoiei Melissa tanto pessoalmente como profissionalmente”, disse o cantor.
“É a primeira vez que ouço sobre essas acusações, quase duas décadas depois. É contra a minha natureza e a tudo o que eu mais prezo causar desconforto e dor intencionalmente a alguém”, completou.
Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…
Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Leave a Comment