Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

<> at Caesars Palace on December 31, 2016 in Las Vegas, Nevada.
famosos

Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro

O cantor Nick Carter, que fazia parte do Backstreet Boys, foi acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman, que participou do grupo Dream nos anos 2000.

A denuncia foi feita através de um post em seu blog pessoal. No texto, Melissa diz que tudo aconteceu quando o cantor a convidou para ir em seu apartamento na época em que os dois estavam trabalhando juntos em um filme para TV . “Lá, ele me levou para o banheiro e, depois que eu disse para ele não ir além do beijo, que eu não queria nada além disso, ele fez sexo oral em mim”, descreve.

Nick teria ficado irritado com Melissa por ela ter não ter feito sexo oral nele também e, no quarto do apartamento, ele a estuprou. “No quarto, ele me jogou na cama e subiu em cima de mim. De novo, eu disse para ele que era virgem e não queria fazer sexo. Eu disse isso de novo e de novo”, escreveu.

Melissa tentou denunciar o caso, porém seu advogado a aconselhou a não fazer isso porque poderia ser prejudicial pra sua carreira.“Ele me disse que Nick tinha o melhor advogado do país, e que isso ia machucar minha carreira.”

voltando pra home