Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Atores de “Me Chame Pelo Seu Nome” contam história hilária de pegação nos ensaios

Os protagonistas de “Me Chame Pelo Seu Nome” (“Call Me By Your Name”), Armie Hammer e Timothée Chalamet, foram no programa da Ellen DeGeneres promover o filme que está sendo bastante elogiado por aí. A história fala sobre o jovem Elio (Chalamet), que conhece o acadêmico Oliver (Hammer) durante o verão italiano na casa de seus pais. Lá, eles iniciam um romance.

Durante a entrevista, os atores falaram sobre a primeira vez que se conheceram, no primeiro ensaio para o filme, que foi nada menos do que uma cena de pegação intensa e hilária!

Chalamet começou: “Estávamos ensaiando na vila onde gravamos o filme e um dia o nosso diretor Luca [Guadagnino] disse para nós irmos ao quintal.” Hammer continuou, explicando:

“Chegamos a um gramado e ele disse: ‘Vamos ensaiar aqui. Vamos fazer a cena… 71’. Ele falou um número aleatório. Então pegamos essa página do roteiro e nela só tinha escrito: ‘Elio e Oliver rolam no chão se pegando.’ Olhamos um para o outro e falamos ‘OK! É para isso que estamos aqui!’ Deitamos no chão, começamos a nos beijar e [Guadagnino] disse: ‘Não, não, parem, o que vocês estão fazendo?’ ‘Estamos tentando beijar.’ ‘Eu quero que vocês se peguem como se quisessem mesmo isso, de forma apaixonada.’ Então começamos a nos beijar, nos beijar, nos beijar… e ninguém nos parava. Então paramos e vimos que Luca tinha ido embora.”

Nada como uma pegação desse tipo para quebrar o gelo, né? Hahahahah!

voltando pra home