Mario e Luigi estão prontos para embarcarem em mais uma aventura, e desta vez nas telas do cinema.
Segundo o The Wall Street Journal, a Illumination Entertainment, braço de animação da Universal Pictures, está bem perto de fechar um acordo com a Nintendo para fazer uma animação de “Super Mario Bros”.
Os personagens da franquia da Nintendo são uma tentação há tempos para Hollywood, particularmente agora que a indústria do cinema é controlada por filmes de franquias mundialmente populares, com marcas conhecidas, como Marvel, Velozes e Furiosos, e Harry Potter.
De acordo com a publicação, outros estúdios de Hollywood também tentaram adquirir os direitos dos Super Mario Bros no passado.
A Illumination Entertainment é o estúdio responsável por sucessos como a franquia “Meu Malvado Favorito”, e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, e está discutindo o filme dos irmãos encanadores com a Nintendo há mais de um ano.
Em 1993, foi lançado um live action de Super Mario Bros, que muitos aqui já devem ter visto na Sessão da Tarde, e não devem nem gostar de lembrar.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment