series

Lucy Hale conta que quase recusou fazer “Pretty Little Liars”

Aria Montgomery, de “Pretty Little Liars” quase foi interpretada por outra pessoa que não Lucy Hale. Em uma entrevista à revista Cosmopolitan, a atriz revelou que quase não aceitou o papel

“Me foi oferecido outro piloto, mas meu instinto continuou me dizendo para ir para ‘Pretty Little Liars’. Havia algo sobre esse nome que grudou na minha cabeça e sabia que essa era provavelmente a decisão certa a tomar”, disse Hale.

A atriz contou que a outra oferta tinha estrelas maiores no elenco, o que era bem tentador. “É muito fácil ficar entusiasmada com o brilho e o glamour de alguma coisa, ou quanto você está sendo pago por alguma coisa, ou se distrair com quem mais está envolvido. Mas eu acho que a razão pela qual eu fiz a escolha para PLL foi que, criativamente, isso realmente me empolgou. Você pode ser aconselhada por pessoas, familiares, amigos, agentes, gerentes, publicitários, cabeleireiros, realmente ótimos, seja o que for. Sempre é ótimo ficar cercada de pessoas maravilhosas, mas no fim das contas, é apenas você. E acho que a voz interior que você tem é a mais forte e a mais importante”, completou a atriz.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

15 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás