Olha quem tá dando as caras de novo!
Nesta segunda-feira (6), Lily Allen anunciou que está escrevendo uma autobiografia.
De acordo com informações divulgadas pela editora, no livro, Lily irá falar sobre sua família, os altos e baixos da fama e também de questões mais delicadas, como o sofrimento que enfrentou quando perdeu o bebê que estava esperando em 2014.
A cantora também vai falar sobre sua “‘rebeldia na juventude’, dinheiro, dependência de drogas e álcool, transtornos alimentares, casamento e separação.
“Acho que algumas coisas podem parecer desconfortáveis, chocantes e brutais. Mas terão coisas boas e momentos felizes também, vou tentar fazer algo engraçado” contou Allen. “Não será escrito com vergonha, será verdadeiro”, completou.
O livro tem lançamento previsto para 2018.
(Via NME)
Zayn, ex-One Direction, anunciou sua turnê mundial, a KONNAKOL Tour, nesta quinta-feira (5). E tem…
Saiu! A primeira prévia oficial de "Rosebush Pruning", novo filme do diretor brasileiro Karim Aïnouz…
A relação entre Viviane (Gabriela Loran) e Leonardo (Pedro Novaes), na novela "Três Graças", de…
Hey, Upper East Siders: a história de Blair Waldorf não acabou! Segundo o Deadline, a…
Ninguém acima dele! Bad Bunny disparou após sua vitória histórica no Grammy 2026, com o…
Bota casaco, tira casaco... Um dos trunfos mais comentados (e prometidos) para o BBB 26…
Leave a Comment