E se “Do You Wanna Build a Snowman?”, da trilha sonora de “Frozen”, se misturasse com “Enter Sandman” do Metallica? Esse mash-up aconteceu!
Vestido de David Letterman e substituindo Jimmy Kimmel em seu programa, Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, entrevistava Kristen Bell, a Anna de “Frozen”, quando pediu para tocar alguma música com ela, porque suas filhas adorariam. Kristen escolheu “Do You Wanna Build a Snowman?” e no meio da canção, Dave foi para a bateria tocar “Enter Sandman” junto com a banda do programa!
Todo mundo fantasiado para o Halloween, claro. Na banda tinha o Prince, Boy George, Dee Snider e até a Madonna “Like a Virgin” na guitarra! Grupo poderoso. Ah, e Kristen foi de Thomas Magnum, de “Magnum, P.I.”!
E “Let It Go”, combinaria com qual música de metal?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment