Ihh, gente! Será que tá rolando alguma coisa aqui?
Na última segunda-feira (20), Katy Perry foi vista com The Weeknd saindo de um restaurante italiano em Hollywood. De acordo com fontes que estavam no local, eles ficaram no estabelecimento por três horas.
Os dois chegaram e saíram do lugar separados porém, segundo fontes que estavam no restaurante, eles jantaram juntos.
Mas calma! Abel não é o novo contatinho de Katy (se era isso que você estava pensando).
De acordo com o site E!, os dois estavam, na verdade, conversando sobre uma possível parceria musical. “Eles estão discutindo a possibilidade de trabalharem juntos. Eles não estão namorando”, disse uma fonte ao site, que também contou que alguns produtores estavam no restaurante.
“Abel está sempre pensando em novas colaborações com artistas talentosos. Ele tem muitas amigas e a maioria delas está na indústria”, disse uma outra fonte.
Então será que vamos ter um featuring entre Katy e The Weeknd mesmo? Atentas!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment