Saudades da Julianna Margulies? A intérprete da Alicia Florrick em “The Good Wife” já garantiu seu retorno à televisão!
Segundo a Variety, a atriz está confirmada no elenco de “Dietland”, nova produção do canal AMC (“Breaking Bad”, “The Walking Dead”).
Com estreia prevista para 2018, “Dietland” é baseada no livro homônimo de Sarai Walker. A história retrata a obsessão da sociedade com o emagrecimento e a beleza. Julianna fará Kitty Montgomery, ambiciosa editora de uma revista que começa a ter problemas quando uma organização terrorista de mulheres passa a atacar pessoas com as quais ela está envolvida.
A protagonista da trama na verdade é a atriz Joy Nash. Ela interpretará Plum Kettle, uma mulher obesa se preparando para fazer uma cirurgia de redução de peso. Plum acaba se vendo no meio de duas facções feministas e precisa descobrir onde ficará.
Deu para ficar com bastante curiosidade dessa série pelas descrições das personagens! “Dietland” não tem edição brasileira.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment