Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky namoraram por quase um ano, relação que começou durante a produção de “Mãe!”. Os dois terminaram na semana passada e Jennifer Lawrence falou sobre uma experiência frustrante em namorar o diretor do seu filme.
Em entrevista, a atriz conta que ela geralmente desencana quando um trabalho dela é lançado: “Eu deixo o filme pra lá”. Mas com “Mãe!”, Aronofsky conversava com ela sobre o filme o tempo todo e a fazia ler as críticas negativas. Ela confessa que não era nada saudável.
Entrávamos em turnê [de divulgação] juntos. Quando chegava no hotel, a última coisa que eu queria falar era sobre o filme. Ele voltava da turnê e só queria falar disso. Eu entendo. É o filho dele. Ele escreveu. Ele concebeu. Ele dirigiu. Eu me esforçava para apoiá-lo e ao mesmo tempo pensar “Posso não pensar, pelo amor de Deus, sobre ‘Mãe!’ por um segundo?
E então, as coisas pioraram quando ele começou a ler as críticas negativas que o filme recebeu:
Finalmente pensei ‘Isso não é saudável, nenhum de nós está fazendo isso pois se eu lesse, ficaria na defensiva’. Principalmente porque era o meu homem. […] Alguns odiaram e quem odiou realmente odiou. Mas não é nada que precisasse ser defendido, mas se eu lesse uma crítica negativa, eu ficaria na defensiva.
O Entertainment Tonight anunciou o término dos dois na semana passada. “Fontes afirmam que os dois terminaram mês passado. Foi um término amigável e eles continuam colegas”.
Tenso, né?
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment