Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jeffrey Tambor deixa “Transparent” após acusações de assédio

Enfrentando duas acusações de assédio sexual por membros da equipe da série “Transparent”, o protagonista Jeffrey Tambor decidiu que não vai retornar à produção da Amazon, segundo informações do Deadline.

O ator nega as acusações, mas disse que não vê mais clima para continuar na série. “Interpretar Maura Pfefferman em Transparent foi um dos maiores privilégios e experiências criativas da minha vida. O que ficou claro nas últimas semanas, no entanto, é que este não é mais o trabalho para o qual me inscrevi há quatro anos. Eu já deixei claro o meu profundo arrependimento se qualquer ação minha foi mal interpretada por alguém como agressiva, mas a ideia de que eu deliberadamente assediei alguém é totalmente falsa. Dada a atmosfera politizada que parece ter afligido nosso set, não vejo como posso retornar a Transparent”, declarou o ator.

Tambor já ganhou dois Emmy e um Globo de Ouro por interpretar a personagem transgênero Maura Pfefferman.

A quarta temporada de “Transparent” foi lançada em setembro deste ano no serviço de streaming da Amazon. Em agosto, a série foi renovada para a quinta temporada.

voltando pra home