Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

James Franco está envolvido em filme dos “X-Men” para maiores de 18 anos

Quando a gente diz que os filmes de super-heróis estão pegando toda Hollywood, não é brincadeira. Em recente entrevista para o Hollywood Reporter, James Franco confirmou que será produtor e ator num próximo filme dos “X-Men”.

“Eu, de fato, tenho um super-herói que estou desenvolvendo. Não sei o quanto posso revelar, mas posso dizer que estou produzindo e atuando. Está só no comecinho”, diz para a revista. Segundo o Deadline, a FOX esteve conversando com Franco para fazer um filme do Homem-Múltiplo.

Franco também revela que o filme deve ser bem gráfico, com envolvimento da Fox e de Simon Kinberg que produziu “Logan” e “Deadpool”. “Demorou um tempo para conseguirmos isso, talvez 10 anos – mas eles vão fazer algo para maiores. Vamos pegar a ideia de super-herói e criar um novo gênero. Então estamos trabalhando com Simon Kinberg em algo dos X-Men“.

O filme ainda não tem data prevista de lançamento mas mostra que a Fox está investindo mesmo em filmes com pegada mais adulta, bem no clima de “Logan” “Deadpool”. Vocês curtem?

voltando pra home