Ellen Pompeo, a eterna Meredith Grey, participou do programa “Late Night com Seth Meyers” na noite de segunda-feira (6) e falou que não acredita que “Grey’s Anatomy” conseguiu durar por 14 anos.
“Todos os anos eu continuo dizendo: ‘Este é o último ano, definitivamente eles vão ficar cansados de nós, a audiência vai cair e acabamos no fim deste ano’. Eu falo isso todos os anos e isso nunca acontece. Eu não posso acreditar que as pessoas ainda não estão cansadas de mim”, declarou a protagonista da série.
“Eu faço o meu melhor e todos nós fazemos o nosso melhor. Na verdade, a jornada foi bastante interessante porque, obviamente, tivemos nossos altos e baixos nos bastidores. Eu amo essa jornada como um todo, começou de um jeito e agora, onde estamos, é um lugar tão diferente de onde começamos. Foi uma jornada muito interessante”, acrescentou a atriz ao fazer um balanço da série que chega ao seu 300º episódio nesta semana nos Estados Unidos.
Ellen também falou sobre dirigir alguns episódios da série: “Eu realmente acho que todos os atores devem dirigir, porque é um ponto de vista completamente diferente. Eu fui privilegiada, porque Shonda Rhimes me permitiu evoluir com o programa, dirigindo e ajudando a produzir. Agora tenho mais propriedade e muito mais a dizer.”
Confira a entrevista em inglês abaixo:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment