O “Reputation” chega oficialmente às lojas na sexta-feira, 10 de novembro, e a gravadora Big Machine Records acredita que Taylor Swift conseguirá vender 2 milhões de cópias (físicas e digitais) do disco somente na primeira semana.
O número superaria os três últimos trabalhos da cantora: “Speak Now” (1,05 milhão); “Red” (1,21 milhão) e “1989” (1,28 milhão). A Billboard ouviu alguns especialistas do mercado fonográfico e todos acreditam que deve ser bem difícil atingir a marca. As projeções da publicação são de 1,4 milhões de cópias. O disco já vendeu mais 400 mil na pré-venda.
A publicação indica que a indústria musical é bem mais dependente de streamings do que era em 2014, quando Taylor lançou seu último disco. Vale lembrar que a gravadora já avisou que o “Reputation” não entrará nas plataformas de streaming pelo menos nas duas primeiras semanas após o lançamento.
Deixar o disco de fora das plataformas de streaming é uma boa estratégia para vendas. Em 2015, Adele conseguiu o número recorde de 3,4 milhões de unidades vendidas na primeira semana com o “25”. A britânica levou sete meses para liberar o álbum para streaming, período em que atingiu a marca de 8,8 milhões de unidades vendidas.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment