O “Reputation” chega oficialmente às lojas na sexta-feira, 10 de novembro, e a gravadora Big Machine Records acredita que Taylor Swift conseguirá vender 2 milhões de cópias (físicas e digitais) do disco somente na primeira semana.
O número superaria os três últimos trabalhos da cantora: “Speak Now” (1,05 milhão); “Red” (1,21 milhão) e “1989” (1,28 milhão). A Billboard ouviu alguns especialistas do mercado fonográfico e todos acreditam que deve ser bem difícil atingir a marca. As projeções da publicação são de 1,4 milhões de cópias. O disco já vendeu mais 400 mil na pré-venda.
A publicação indica que a indústria musical é bem mais dependente de streamings do que era em 2014, quando Taylor lançou seu último disco. Vale lembrar que a gravadora já avisou que o “Reputation” não entrará nas plataformas de streaming pelo menos nas duas primeiras semanas após o lançamento.
Deixar o disco de fora das plataformas de streaming é uma boa estratégia para vendas. Em 2015, Adele conseguiu o número recorde de 3,4 milhões de unidades vendidas na primeira semana com o “25”. A britânica levou sete meses para liberar o álbum para streaming, período em que atingiu a marca de 8,8 milhões de unidades vendidas.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment