Menu Papel POP

“Game of Thrones” tem trilha sonora concorrendo ao Grammy

Não é só em premiações de séries que “Game of Thrones” concorre — nas musicais também! O sucesso da HBO apareceu na lista do Grammy 2018 na categoria de melhor trilha sonora em mídia visual. Merecido!

É a primeira vez que “GoT” concorre ao Grammy, de acordo com a Entertainment Weekly. Quem está indicado é o compositor Ramin Djawadi, pelas músicas da sétima temporada.

Contra “Game of Thrones” estão quatro filmes: “Estrelas Além do Tempo” (Hans Zimmer, Pharrell Williams e Benjamin Wallfisch), “La La Land” (Justin Hurwitz), “Dunkirk” (Hans Zimmer de novo), e “A Chegada” (Jóhann Jóhannsson). A trilha sonora de “La La Land” ganhou o Oscar, então tá aí um forte concorrente para a série.

Djawadi também fez as trilhas de “Prison Break”, “Warcraft”, “Westworld” e “Homem de Ferro” — esta última inclusive deu a ele uma indicação ao Grammy em 2009.

Já viram os indicados nas categorias principais do Grammy? Tem JAY-Z, Kendrick Lamar, Bruno Mars e vários outros! A cerimônia acontece no dia 28 de janeiro e será transmitida no Brasil pela TNT às 22h30.

Comentários

Topo