famosos

Ezra Miller faz ensaio sexy e artístico para a revista Interview

No mesmo mês em que viverá o Flash no filme “Liga da Justiça”, o Ezra Miller vira capa da Interview e faz um ensaio lindooo! Fotografado por Mikael Jansson, Miller aparece todo em P&B vestindo véu e roupas sociais num jardim.

Só que, além de estar lindo no ensaio, ele é entrevistado por Erykah Badu. SIM! Uma das deusas do R&B. “Eu estou maravilhado, honrado e intimidado”, disse Ezra no começo da entrevista por conta da cantora.

Olha que capa linda:

Durante a entrevista, Badu cita o poder do Flash e pergunta se Ezra tem algum superpoder. Aí ele diz que um dos poderes dele é o abraço, socorro!

“Estou aperfeiçoando o abraço transformados. Também tenho uma habilidade estranha de memória. Existe um monte de informação que eu não lembro, mas que aparecem quando eu preciso. parece ser um superpoder. Algo que ninguém sabe sobre mim é que descobri bem jovem que eu conseguia cantar em dois tons”.

Essa aqui é uma das mais incríveis!

Que homem, gente…

O melhor da entrevista é que tem um mega papo sobre música. Quando o Ezra conta que sabe cantar em dois tons, olha como isso continua:

BADU: As únicas outras duas pessoas que conheço que conheço que sabem fazer isso – e eu ouvi fazê-lo – são D’Angelo e Lalah Hathaway.

MILLER: D’Angelo canta com um semitom? Isso até que não me surpreende.

BADU: A filha de Donny Hathaway, Lalah Hathaway, também consegue. Lalah faz isso em shows. D’Angelo fez isso talvez uma ou duas vezes; ele não faz isso com muita frequência.

MILLER: Isso parece um dom de se ter. Isso me trouxe muita clareza, alegria e conforto, e é algo que costumo usar para me concentrar no meu trabalho. Isso é realmente um superpoder – e é apenas uma habilidade humana.

A gente precisa dessa edição para emoldurar tudo! hahaha.

A Erykah Badu encerra a entrevista com “Você é divino. Eu raramente encontro alguém que fala a mesma língua que eu”.

Que honra, gente. Que honra!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás