Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Surge outra acusação de estupro contra Ed Westwick e ele nega novamente

Após Kristina Cohen ter acusado o ator Ed Westwick (“Gossip Girl”) de estuprá-la, outra mulher veio a público fazer a mesma denúncia.

Aurélie Wynn postou em seu Facebook na quarta-feira que foi abusada sexualmente pelo ator em julho de 2014, mesmo ano em que Kristina diz ter sido estuprada. Segundo o relato, Aurélie foi convidada por uma amiga que conhecia Westwick (o namorado dessa garota morava com Ed) a ir até a casa do ator. Lá, eles ficaram acordados até cinco da manhã e decidiram dormir para descansarem, já que tinham compromissos depois.

“Como Kristina, eu disse não, e ele me empurrou com a cara para baixo. Eu fiquei impotente sob seu peso. Eu estava vestindo um maiô que ele rasgou. Fiquei completamente em choque. Quando acabou, peguei meu celular e descobri que a menina que me convidou para a casa tinha ido embora ou foi expulsa. O sinal do meu celular no local estava horrível e eu não tinha acesso ao WiFi, então tive que conseguir outro amigo para me chamar um Uber enquanto Ed estava dormindo.”

Aurélie disse que na época estava num relacionamento com Mark Salling, de “Glee”, e quando contou a ele que havia sido estuprada por Ed Westwick, ele fingiu não saber de quem se tratava, a culpou pelo acontecido e terminou o namoro.

“E então eu fiquei quieta e logo consegui ver e ouvir o quanto o assédio sexual e a intimidação prevalecem nessa indústria, até chegar ao ponto em que me questionei o quanto realmente queria estar no mundo do entretenimento, pois não sabia se isso ia melhorar. E a qual custo? Desde então, não atuo mais e queria apenas reafirmar a acusação de Kristina Cohen, pois acredito que ela seja verdadeira. Estou muito agradecida por tudo isso estar finalmente sendo revelado e por haver justiça no mundo. Eu acredito em você, Kristina Cohen, e obrigada por falar tão eloquentemente, englobando o que as jovens atrizes têm que passar pelas mãos de homens como Ed Westwick. Sem você, eu não teria tido força para falar publicamente sobre a minha provação.”

O ator usou seu Twitter para falar dessa nova acusação:

“É desanimador e triste para mim que, como resultado de duas acusações nas mídias social não verificadas e provavelmente falsas, existam algumas pessoas que possam concluir que eu tive algo a ver com uma conduta tão vil e horrível. Eu absolutamente não fiz isso, e estou cooperando com as autoridades para que possam limpar meu nome o mais rápido possível.”

voltando pra home