A treta do último fim de semana envolveu o Diplo e os fãs da Taylor Swift (incluindo a Lily Allen).
Tudo começou com uma entrevista do produtor musical à Rolling Stone questionando o sucesso da cantora, ao dizer que as pessoas não se identificam com músicas como “Look What You Made Me Do”. “Elas só ouvem por causa de rádio e investimento de marketing”, disse o artista.
Os fãs da Taylor não gostaram nem um pouquinho da declaração dele, e logo encheram as redes sociais de Diplo de comentários contra o DJ e muitos emojis de cobras.
O ataque foi tão feroz que Diplo se viu obrigado a bloquear os comentários em todas as suas fotos do Instagram. E ainda foi ao twitter pedir calma.
“Se acalmem, Swifties, ‘All Too Well’ é uma das minhas músicas favoritas”, escreveu Diplo na rede social.
Óbvio que Diplo recebeu como resposta mais uma chuva de cobras e alguns memes.
“Você só está tentando fazê-la escrever uma música sobre você”
Olha o que você fez os Swifties fazerem.
A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…
O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…
O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…
Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…
A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…
Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…
Leave a Comment