A treta do último fim de semana envolveu o Diplo e os fãs da Taylor Swift (incluindo a Lily Allen).
Tudo começou com uma entrevista do produtor musical à Rolling Stone questionando o sucesso da cantora, ao dizer que as pessoas não se identificam com músicas como “Look What You Made Me Do”. “Elas só ouvem por causa de rádio e investimento de marketing”, disse o artista.
Os fãs da Taylor não gostaram nem um pouquinho da declaração dele, e logo encheram as redes sociais de Diplo de comentários contra o DJ e muitos emojis de cobras.
O ataque foi tão feroz que Diplo se viu obrigado a bloquear os comentários em todas as suas fotos do Instagram. E ainda foi ao twitter pedir calma.
“Se acalmem, Swifties, ‘All Too Well’ é uma das minhas músicas favoritas”, escreveu Diplo na rede social.
Óbvio que Diplo recebeu como resposta mais uma chuva de cobras e alguns memes.
“Você só está tentando fazê-la escrever uma música sobre você”
Olha o que você fez os Swifties fazerem.
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
Leave a Comment