O Coldplay arrecadou 523 milhões de dólares com a sua última turnê global, que terminou na quarta-feira, em Buenos Aires. Segundo informações do jornal The Guardian, o valor coloca a sequência de shows como a terceira mais rentável da história.
A turnê A Head Full of Dreams teve 114 shows desde que começou em março de 2016, também em Buenos Aires. O grupo passou aqui pelo Brasil em abril de 2016, quando fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, e novamente na última semana, quando passou pela capital paulista e por Porto Alegre.
Apenas duas outras turnês arrecadaram mais que o Coldplay: A tour 360 do U2, entre 2009 a 2011, que arrecadou 784 milhões de dólares; e A Bigger Bang, do The Rolling Stones, entre 2005 e 2007, que arrecadou 558 milhões de dólares.
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment