Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Charlie Sheen é acusado de abusar sexualmente de ator com 13 anos em 1986

Charlie Sheen foi acusado de abusar sexualmente do ator Corey Haim, quando ele tinha 13 anos de idade, em 1986, na época da produção do filme “A Inocência do Primeiro Amor”.

Quem fez as acusações sobre o abuso ao jornal The National Enquirer foi o ator Dominick Brascia, que era amigo de Corey. O amigo lhe contou sobre o abuso antes de morrer, em 2010, aos 38 anos. “Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles filmaram ‘A Inocência do Primeiro Amor’. Ele me disse que eles fumaram maconha e fizeram sexo. Ele disse que eles fizeram sexo anal. Haim disse que depois que aconteceu Sheen ficou frio e o rejeitou. Quando Corey quis sair de novo com ele, Charlie não estava mais interessado.”

Charlie Sheen teria 19 anos na época. A história bate com uma outra contada no livro de memórias do também ex-ator mirim e amigo de Haim, Corey Feldman, em que ele diz que Haim havia lhe dito que um adulto o convencera de que era normal homens mais velhos e garotos fazerem sexo na indústria cinematográfica. Mas ele não revelou o nome do abusador do amigo.

O representante do ator informou ao site The Hollywood Reporter que “Charlie Sheen nega categoricamente essas acusações”. A polícia de Los Angeles afirmou que abriu uma investigação baseada nas alegações feitas por Feldman.

voltando pra home