Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Cenas de “Vingadores: Guerra Infinita” vazam na internet + fotos oficiais dos heróis na Vanity Fair

Se o trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” não sai, tem gente que dá um jeito, porque algumas cenas do filme caíram na internet!

É real oficial: os trechos mostram mesmo cenas inéditas e não parecem estar em ordem cronológica. Se não quer saber de detalhes, pare de ler aqui!

O primeiro vídeo tem 22 segundos de duração e mostra a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) numa cena de ação – depois, vemos um cenário todo destruído. Em seguida, são mostrados trechos rápidos de Gamora (Zoe Saldana) e do trio Viúva Negra (Scarlett Johansson) + Capitão América (Chris Evans) + Falcão (Anthony Mackie).

O segundo vídeo tem 1:39 e começa com Mantis (Pom Klementieff) escondida, e aquele mesmo cenário quebrado do outro vídeo – a casa do Colecionador (Benício Del Toro), aquele personagem de “Guardiões da Galáxia” que explica toda a história das Joias do Infinito, justamente as que o vilão Thanos (Josh Brolin) procura. Outros Guardiões, como Star Lord (Chris Pratt), são vistos no vídeo chegando no lar do Colecionador, que aparece deitado e sendo torturado por Thanos, pelo o que dá para ouvir.

Alguns fãs já especulam que o trailer de “Guerra Infinita” deve ser liberado em breve por conta desse vazamento, já que os irmãos Russo, diretores, começaram a dar dicas em suas redes sociais de que alguma coisa está por vir. “Vingadores: Guerra Infinita” tem estreia marcada para 26 de abril de 2018.

Mais novidades!

A edição mais recente da revista Vanity Fair traz quatro capas com os heróis da Marvel – tem Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Homem-Formiga e por aí vai. Dá só uma olhada:

voltando pra home