Menu Papel POP

Canal FX tira Louis C.K da produção de todas as suas séries

MAIS SOBRE:

Em comunicado divulgado na noite de sexta-feira, 10, o canal FX disse que está cortando laços com o comediante Louis C.K e o retirando de todas as séries em que ele tem envolvimento (via EW).

“Estamos encerrando nossa associação com Louis C.K. Estamos cancelando o acordo com a FX Productions e sua produtora, Pig Newton. Ele não será mais produtor executivo ou receberá lucros sobre qualquer um dos programas que estávamos produzindo com ele – ‘Better Things’, ‘Baskets’, ‘One Mississipi’ e ‘The Cops’.”

A nota também diz que até onde o canal sabe, Louis C.K se comportou de forma profissional nas séries da emissora, mas que por conta das denúncias de assédio sexual confirmadas pelo comediante, agora não é a hora dele fazer programas.

“Agora é a hora dele lidar honestamente com as mulheres que falaram sobre suas experiências dolorosas, um processo que ele começou hoje com uma declaração pública.”

Cinco mulheres falaram ao The New York Times na quinta-feira sobre Louis C.K ter se masturbado (ou pedido para se masturbar) na frente delas. Ele disse que as histórias são verdadeiras.

“Passei minha longa carreira falando tudo o que eu queria. Agora vou me afastar e escutar por um bom tempo.”

A distribuidora Orchard desistiu de lançar o próximo filme de C.K, “I Love You, Daddy”. A HBO e a Netflix encerraram a parceria com o comediante, assim como a Universal e Illumination.

Comentários

Topo