Os grupos de K-POP raramente ganham as rádios do ocidente e dessa vez estamos acompanhando o fenômeno que tem sido o BTS, formado por sete garotos em 2013. O grupo se apresenta em programas americanos, já ganhou premiações e até aparece no HOT 100 da Billboard.
Agora, a BBC – grande emissora britânica – está preparando um documentário sobre o grupo. “Adele Roberts [apresentadora da rádio BBC 1] está ocupada em Seoul preparando um documentário especial sobre K-Pop com participação do BTS”, disse a rádio no Twitter.
Um documentário em emissora britânica faz o gênero musical coreano chegar em novos patamares fora da Ásia. Além disso, eles se apresentaram hoje no programa da Ellen DeGeneres.
É um dos programas de TV mais populares dos EUA. Imagina a responsa!
“MIC Drop” é o mais recente single do BTS, que ganhou um remix do Steve Aoki.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment