series

“Black Mirror” solta trailer misterioso para episódio dirigido por Jodie Foster

Neste sábado (25), a Netflix divulgou o trailer de um dos episódios da quarta temporada de “Black Mirror”.

O capitulo se chama “Arkangel” e tem direção de Jodie Foster.

O vídeo começa com uma mãe brincando com a filha e o pai num parque quando, do nada, a menina some e a mãe fica desesperada. Ela logo encontra a filha e, no final, a menina acaba fazendo o que parece ser algum tipo de teste experimental, levando uma agulhada na cabeça.

Vem dar uma olhada:

Nos próximos dias, a Netflix irá divulgar mais detalhes, videos e posteres da nova temporada do seriado, que ainda não tem data de estreia definida.

Achamos bem Black Mirror mesmo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

10 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

10 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

11 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

12 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

12 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

14 horas atrás