A Netflix vem liberando ao longo dos dias alguns materiais promocionais de “Black Mirror” para promover a quarta temporada da série, ainda sem data definida de estreia, mas que chegará ainda este ano na plataforma de streaming. O primeiro trailer divulgado foi o do episódio “Arkangel”, dirigido por Jodie Foster.
Agora temos outra prévia, desta vez do episódio “Crocodilo”. Dirigido por John Hillcoat (“A Estrada”) e escrito por Charlie Brooker, o criador de “Black Mirror”, ele tem no elenco Andrea Riseborough (“W.E.: O Romance do Século”), Andrew Gower (“Outlander”) e Kiran Sonia Sawar (“Murdered by My Father”).
Pelo o que dá para perceber do trailer, há uma tecnologia que pode ser usada para acessar as memórias de uma pessoa, coisa semelhante ao episódio “The Entire History of You”, da primeira temporada – naquele caso era um implante. Esse recurso será usado em “Crocodilo” para tentar solucionar um crime.
E lá vai “Black Mirror” deixando a gente naquele clima de suspense de novo!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment