Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBC interrompe filmagens de seriado estrelado por Ed Westwick

Após as acusações de estupro envolvendo o ator Ed Westwick, o canal britânico BBC anunciou nesta sexta-feira (10), que irá interromper as filmagens da série “White Gold”, protagonizada pelo ator.

Além disso, o canal também não irá transmitir o especial “Ordeal by Innocence”, baseado na obra de Agatha Christie de mesmo nome e que tem Ed no elenco.

“Essas são alegações sérias as quais Ed Westwick vigorosamente negou. A BBC não fará nenhum julgamento, mas até que essas questões sejam resolvidas não incluiremos “Ordeal by Innocence” nos nossos cronogramas. A produtora independente responsável por “White Gold” nos informou que Ed Westwick não está filmando enquanto lida com as acusações”, diz o comunicado à imprensa publicado pela emissora.

No início desta semana, a atriz Kristina Cohen fez um post em seu perfil no Facebook alegando que foi estuprada pelo ator quando fez uma visita a sua casa, em 2014. Na última quarta-feira (8), outra atriz veio a público fazer a mesma denúncia.

Aurélie Wynn postou em seu Facebook que foi abusada sexualmente pelo ator em julho do mesmo ano em que Kristina diz ter sido estuprada, 2014.

(Via Variety)

voltando pra home