Menu Papel POP

Scarlett Johansson, Zoe Saldana e mais atrizes da Marvel pediram por um filme só com heroínas

Algumas atrizes que interpretam heroínas no universo cinematográfico da Marvel se juntaram para um objetivo em comum: pedir um filme com uma equipe inteiramente formada por personagens femininas.

Foi Tessa Thompson, a Valquíria do recente “Thor: Ragnarok”, quem contou isso ao Comic Book Resources. Ela já havia falado que sugeriu a ideia ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, mas agora ela explica melhor e conta que outras colegas estavam com ela.

“Eu acho que nesse grupo estava Brie Larson, eu, Zoe Saldana, embora ela tivesse ido ao banheiro, eu acho, então ela chegou no meio da conversa, mas ela estava no grupo. Scarlett Johansson também estava. Pom [Klementieff] e Karen [Gillan], que estão nos filmes dos Guardiões. Sim, acho que foi esse grupo. Nós estávamos em um tipo de semicírculo falando e a ideia acabou surgindo, porque nenhuma de nós realmente trabalhou juntas – bem, suponho que Zoe, Karen e Pom sim –, e não seria bom se pudéssemos todas trabalhar juntas? Nós estávamos especulando sobre como isso poderia ou não acontecer em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, e pensamos: ‘Não, deveríamos ter um filme inteiro onde nós sabemos que todos os dias vamos chegar e trabalhar juntas.’ Então nós fomos correndo até Kevin Feige e começamos a falar sobre isso.”

Scarlett Johansson todos sabemos que é a Viúva Negra dos Vingadores e Brie Larson está confirmada no papel da Capitã Marvel. Em “Guardiões da Galáxia”, Zoe interpreta Gamora, Pom é Mantis e Karen faz Nebula.

Tessa também falou que Feige é bastante aberto em relação a novas ideias. Então pode ser que essa sugestão se torne realidade, não é?

Comentários

Topo