televisão

Ao som de violino, Kelly Clarkson bebe champagne com o marido no “Carpool Karaoke”

Que phynna!

Nesta semana, Kelly Clarkson participou do “Carpool Karaoke”, programa de James Corden.

Durante o passeio de carro, Kelly cantou alguns de seus hits com o apresentador como “Stronger” e “Because Of You”, além das faixas de seu último álbum, “Love So Soft” e “Whole Lotta Woman”.

Em um momento, Brandon, o marido da cantora, e uma violinista apareceram no carro e o casal ficou bebendo champagne e comendo uns docinhos ao som da música romântica. Mas Brandon quebrou todo o romantismo dizendo “Parece que a gente tá fazendo um filme pornô” hahahaha.

Vem dar uma olhada:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

3 minutos atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

18 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

19 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

19 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

20 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

20 horas atrás