Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ansel Elgort deleta legenda da foto em que pede para Kevin Spacey não tocá-lo

Pode ter sido somente uma coincidência, mas o ator Ansel Elgort preferiu apagar a legenda e evitar especulações dos inúmeros fãs que começaram a ficar preocupados com ele.

O ator, que protagonizou o filme “Baby Driver – Em Ritmo de Fuga” ao lado de Kevin Spacey, decidiu deletar o texto de uma de suas fotos no Facebook em que aparecia ao lado do astro de “House of Cards”. Em agosto, durante o lançamento do filme, Ansel escreveu, na legenda: “Não me toque, Kevin Spacey”.

Seis dias após os escândalos envolvendo o ator Kevin Spacey, a foto foi editada no Facebook e agora aparece sem texto algum.

Vai ver o ator preferiu apagar depois que centenas de pessoas nos comentários começaram a especular, dizendo que o ator estava mandando uma mensagem direta para o ator veterano.

“MEU DEUS! ELE ASSEDIOU O ANSEL”, gritou outro, todo alarmista e preocupado.

“Olha como fica bizarro essa legenda depois das acusações contra Kevin Spacey”, disse um dos comentários com mais de 3 mil likes.

“Você estava tentando avisar a gente?”, perguntou outro seguidor para Ansel.

“Baby tentou nos contar, mas a gente não ouviu”, disse um seguidor sobre a legenda da foto, feita três meses atrás.

Ator de “Baby Driver” diz ter perdido o respeito por Kevin Spacey

Recentemente, o ator Jon Bernthal, famoso por “The Walking Dead” e atualmente protagonista de “O Justiceiro”, da Netflix, disse ter perdido o respeito por Kevin Spacey durante as gravações do filme “Baby Driver”. “Quando eu estava lá ele realmente me incomodou. Senti que ele era meio um ‘bully’, realmente não me importei muito em como ele estava se comportando com as outras pessoas no set. O tipo de homem que ele era quando o vi, trabalhar com ele, me fez perder todo o respeito e fiquei muito desapontado”.

Atualmente, Kevin Spacey está numa clínica de reabilitação tratando do seu vício em sexo.

voltando pra home