música

Anitta fala sobre mais parcerias gringas: “Bastante gente está me procurando, nomes grandes”

Tá pensando que as parcerias internacionais da Anitta acabaram? Nada disso! A cantora contou em entrevista recente que novos projetos gringos podem rolar.

Conversando com o jornal O Estado de São Paulo, ela revelou:

“Bastante gente lá fora está me procurando, nomes grandes. Como não são trabalhos meus, não posso divulgar nada. Tem que ter planejamento, não dá para sair gravando com 500 pessoas. Conforme me convidam, vejo se vai ser bom para mim, para a pessoa e se é a hora certa.”

Manda mais sim que a gente quer!

Anitta também falou que vai descansar depois do lançamento em dezembro de “Vai Malandra”, a última música do projeto Xeque-Mate, disse que está “fechando coisas” com o Rock in Rio e negou brigas com outros artistas, como Maluma e Iggy Azalea.

“Cada um tem uma maneira de trabalhar. Sou a pessoa que mais sabe separar o pessoal do profissional. Não é porque cantei com alguém que temos que necessariamente ser irmãos. As pessoas procuram motivo para colocar os artistas um contra os outros.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift bate novo recorde no Spotify e Apple Music com clipe de “Opalite”

Mais um recorde para a conta dela! “Opalite”, de Taylor Swift, se tornou o videoclipe…

1 hora atrás
  • música

Ludmilla vai celebrar diversidade de ritmos no Carnaval 2026

Com um vídeo bem-humorado emulando um show de talentos e entregando vocais, Ludmilla acaba de…

3 horas atrás
  • cinema

Brasileiro Adolpho Veloso, que concorre ao Oscar, revela “muitas propostas” para novos projetos

Ao Deadline, o diretor de fotografia brasileiro Adolpho Veloso revelou, em reportagem publicada nesta sexta-feira…

17 horas atrás
  • música

Sombr, que concorreu ao Grammy de Artista Revelação, estreia videoclipe cinematográfico

Após se apresentar e concorrer ao Grammy 2026, Sombr lançou a faixa “Homewrecker” (Warner Records),…

22 horas atrás
  • música

Melanie Martinez anuncia quarto álbum de estúdio, “HADES”, para março

Após o lançamento de “POSSESSION”, sua primeira música inédita em três anos, Melanie Martinez anunciou,…

22 horas atrás
  • música

Detonautas traz Milton Cunha para faixa pop-rock “Vampira”, que estará em novo disco

O grupo Detonautas, liderado por Tico Santa Cruz, estreou, nesta sexta-feira (6), a faixa “Vampira”,…

23 horas atrás