Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta finalmente fala sobre casos de assédio de Terry Richardson

Desde que Anitta revelou o diretor do clipe de “Vai Malandra”, os fãs ficaram com pé atrás. Terry Richardson gravou com ela no Morro do Vidigal e tem histórico de assédio sexual contra modelos e mulheres que fotografou. Anitta, ontem, se pronunciou sobre o assunto.

Em comunicado ao site Purepeople, Anitta disse que pensou em medidas jurídicas assim que soube das acusações. Mesmo assim, ela decidiu por manter o clipe em respeito aos moradores do Vidigal envolvidos na gravação:

Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de “Vai Malandra” em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante

Ela também reforça que, mesmo assim, ela é a favor do julgamento de Richardon: “Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”.

“Vai Malandra” será a última música do Check-Mate, com lançamento para Dezembro. A música deste mês é “Downtown” com o J Balvin:

voltando pra home