Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

Alô Belém! A nossa festa maravilhosa tá chegando aí amanhã e vai ser mara!

Ai, gente… Dá muito orgulho quando conseguimos levar a VHS, nossa festa pop, para novos lugares do Brasil. Já estivemos em BH, Recife e agora é vez de nos jogarmos com os paraenses na edição de Belém neste sábado! A gente já avisa aqui, nossa festa será um arraso e já tem ingressos à venda.

Nossa estreia em Belém do Pará é feita em parceria com a CRUJ, a festa retrô de Belém (que parceria maravilhosa!). A gente tá levando tudo o que uma VHS bombástica tem: nosso repertório de música pop com o melhor de todas as décadas e nossas Super-projeções especiais com cenas clássicas de filme, séries e videoclipes.

A VHS de Belém vai rolar no Lamusique, com Phelipe Cruz (Papelpop), Gustavo Jreige (VHS), Yuri Tembra (CRUJ) e Fadel (Noize) no time de DJs para fazer a gente bater muito cabelo, fazer a coreografia das nossas divas e sarrar com o crush.

Então, ó, amanhã é dia de se jogar com a gente na VHS de Belém! A festa começa às 23h e os ingressos estão à venda no site e no Boulevard Shopping: Coca-cola.

O evento tá bombando, então vem dar aquela olhada em quem tá indo também: fb.com/events/360898157670590/

Nos vemos lá?

voltando pra home