Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Manipulação calculada”, diz Zachary Quinto sobre Kevin Spacey ter se revelado gay

Zachary Quinto, o Spock do remake de “Star Trek”, se manifestou em relação a Kevin Spacey, que revelou ser gay em nota sobre ter sido acusado de assédio sexual por Anthony Rapp.

Quinto, abertamente gay, foi bem firme em sua declaração postada no Twitter:

“É profundamente triste e preocupante que Kevin Spacey tenha optado por se revelar gay desse jeito. Não como uma declaração de orgulho – à luz de todos os seus vários prêmios e realizações -, inspirando dezenas de milhares de crianças LGBTQ passando por dificuldades ao redor do mundo. Mas sim como uma manipulação calculada para desviar a atenção de uma acusação muito séria de que ele tentou molestar uma criança. Lamento saber sobre a experiência de Anthony Rapp e o sofrimento seguinte. E sinto muito que Kevin tenha achado adequado reconhecer sua verdade quando ele pensou que seria útil para ele – assim como sua negação serviu por tantos anos. Que a voz de Anthony Rapp seja a única a ser aumentada aqui. As vozes das vítimas são aquelas que merecem ser ouvidas.”

Uau!

Ele e Kevin Spacey trabalharam juntos no filme “Margin Call – O Dia Antes do Fim”, de 2011.

Por enquanto a Netflix ainda não se pronunciou sobre o caso e nem sobre o futuro de “House of Cards”, mas o criador da série já disse que a história de Rapp é preocupante.

voltando pra home