Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

O novo trailer de “The Last of Us 2” é melhor que muito trailer de filme de Hollywood!

Socorrooooooooooo! Saiu um novo trailer de “The Last of Us Parte II”, um dos jogos mais esperados (talvez o mais) para PlayStation 4!

Se você, assim como nós, estava esperando para ver Ellie e Joel novamente, pode ir parando aí, porque eles não aparecem em nenhum momento! Pois é. O vídeo de quase cinco minutos mostra uma mulher raptada por um grupo perigoso, que enforca pessoas, e outra jovem com o braço sendo martelado – que horror!

As duas acabam sendo salvas por um garoto e seu arco e flecha, bem Katniss Everdeen. No fim, os três personagens se preparam para atacar os estaladores, aqueles inimigos horríveis do primeiro jogo.

Teremos novos personagens! Provavelmente poderemos jogar com eles – a desenvolvedora Naughty Dog falou em seu site que o vídeo mostra um cutscene in-game, ou seja, um momento onde já poderemos jogar. Como essas pessoas se relacionam com Ellie e Joel? Que mistério, gente!

Agora… que trailer muuuuito bem feito, hein? Se os gráficos do primeiro “The Last of Us” já impressionaram, a sequência promete ser mais incrível ainda!

“The Last of Us Parte II” ainda não tem data de lançamento definida.

voltando pra home