Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Todos os detalhes importantes do novo trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedi”

Ontem no final do dia tivemos o tão esperado trailer de “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”. Com menos de dois meses para o lançamento do filme, havíamos visto pouco. Só um teaser. Mas parece que agora vimos demais!

O diretor já havia avisado: se quiséssemos assistir ao filme e aproveitar todas as surpresas, não poderíamos ver esse trailer. Realmente revela muito, e nem dá para saber se é apenas uma sequência de imagem brincando com os nossos sentimentos ou se é realmente tudo isso que vai acontecer.

Porque, olha… a situação parece ser desesperadora. Estamos detalhando cada cena, COM SPOILERS HEIN! Veja o trailer abaixo, com nossas suposições em seguida:

O Império está bem equipado

Logo no início, vemos Kylo Ren e seu exército chegando em Crait, planeta inédito nos filmes onde agora é a base da Resistência. Uma batalha importante acontece aqui, já que vemos o planeta durante todo o trailer.

star-wars-trailer20

Vemos AT-M6 chegando, a versão atualizada dos famosos AT-AT que conhecemos dos primeiros filmes. Kylo chega numa caverna mineral com vários stormtroopers, não é um bom sinal de que o exército de Leia se deu bem…

star-wars-trailer19

Snoke estava falando de Rey no começo?

“Quando te encontrei, vi um bruto e incontrolável poder”, diz a voz de Snoke no começo com cenas da Primeira Ordem. Guarde essa frase para daqui a pouco. Aí ele continua “Além disso, algo verdadeiramente especial”.

star-wars-trailer02

Imediatamente o trailer corta para uma cena da Rey. Este é o primeiro indício de algo horrível deste trailer. Snoke estava falando com a Rey, na verdade? Por que eles estão juntos?

O que é isso?

Durante o treinamento de Rey com Luke Sky Walker, a gente vê essa cena que parece mostrar algo bem especial. Segundo teoria de fãs, este poderia ser o Journal of the Whills, um livro que guarda diversos eventos históricos da galáxia e segredos da Força e do Lado Negro.

star-wars-trailer17

O livro nunca foi citado nos filmes e aparece apenas em histórias paralelas criadas por George Lucas desde o começo da franquia. O que será que Luke aprendeu na leitura?

Luke está com medo da Rey

star-wars-trailer16

Enquanto mostra a capacidade incrível que ela ganha no treinamento, vemos Luke ficando um pouco tenso. E aí ele solta:

“Vi essa força bruta apenas uma vez. Na época, não me assustou. Mas assusta agora”. De novo, a “Força bruta” aparece. Lembra do começo com o Snoke?

star-wars-trailer13

Logo depois, Rey aparece desolada. É capaz de Luke – traumatizado com a traição de Kylo Ren – se recusar a treinar Rey. Para onde ela vai agora? Pois bem… Continue com a gente aqui.

O trailer simplesmente mostrou como nos despedimos de Leia?

star-wars-trailer21

Kylo aparece com a cicatriz deixada por Rey no “Despertar da Força” e dá aquele famoso surtinho de diva dele (cadê o amadurecimento?). Mas atenção nesta fala:

“Deixe o passado morrer. Mate-o se for preciso. É o único jeito de cumprir o seu destino”. No meio disso, vemos Kylo querendo atacar uma nave que PARECE ser da General Leia.

star-wars-trailer11

Eu quero acreditar que não é possível que eles tenham entregado assim. Não parece ser uma despedida memorável da personagem de Carrie Fisher, que nos deixou em dezembro do ano passado.

star-wars-trailer12

Bom, ele matou Han Solo no filme anterior. Tudo é possível…

QUE COISA MAIS FOFA!

Assim como “Despertar da Força” nos apresentou BB-8 e novas criaturas, “Os Últimos Jedi” nos mostrarão os PORGS! AAHHH QUE FOFO! Essas criaturas foram mostradas na convenção d23 e são nativas de Ahch-To – planeta em que Luke Skywalker se encontra.

star-wars-trailer10

Vemos, então, um Porg ao lado de Chewbacca na Millennium Falcon. Possivelmente esse encontro rolou quando ele foi deixar Rey em Ahch-To.

Uma batalha importante para Finn

Enquanto a trama maior está com Rey, Finn parece continuar o ritmo do Episódio VII sabotando a Primeira Ordem por dentro. Essa batalha com a Capitã Phasma, por exemplo, parece ser um momento épico e decisivo do filme.

star-wars-trailer01

Será que ele arranca esse capacete dela e vemos a Gwendoline Christie? Esperamos que sim!

E essa raposa de cristal?

star-wars-trailer09

Outra novidade trazida pelo planeta Crait. Como é uma terra mineral, faz sentido termos criaturas feitas com pedras.

As coisas não parecem boas para Leia

star-wars-trailer08

General Leia aparece com a vestimenta que já vimos em alguns pôsteres. O look já tem uma carga dramática enorme. E ainda vemos ela sozinha numa imensidão com esse olhar devastado?

star-wars-trailer22

A gente tem é medo de saber o que acontece nessa parte do filme…

Rey se entregou ao Lado Negro?

star-wars-trailer07

Lembra toda aquela nossa suposição sobre o destino da Rey no começo do trailer? Isso fica mais forte aqui quando Snoke aparece em carne e osso falando “Cumpra o seu destino” com Rey sendo torturada pela força. Mas fica pior…

star-wars-trailer05

“Preciso de alguém que mostre o meu lugar nisso tudo”, diz Rey emocionada. E então, Kylo Ren estende a mão. O trailer acaba.

star-wars-trailer03

O QUE É ISSO? NÃO É POSSÍVEL!!! O jeito é esperar, queremos acreditar que é tudo um jogo de imagem e som da Disney para tirarmos essas conclusões.

“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi” estreia no dia 14 de Dezembro!

voltando pra home