Hahahaha, ai, Gretchen! A rainha do bumbum e dos memes não só é katycat como também é harmonizer!
É que as meninas do Fifth Harmony, atualmente em turnê no Brasil, falaram em entrevista que queriam conhecer Gretchen, mas infelizmente o encontro não vai rolar, porque ela não mora aqui no país, como contou nesse recado especial para a girlband:
“Bom dia, meninas lindas do Fifth Harmony! Eu fiquei sabendo que vocês queriam me conhecer e queriam que eu fosse no show de vocês, mas acontece que a Tia Gretchen tá morando em Mônaco, e eu não vou pro Brasil agora.”
Tia Gretchen se desculpando com suas sobrinhas, kkkkkk! Lamentamos esse momento perdido, mas tudo bem, o Fifth Harmony sempre está por aqui e outras oportunidades virão, esperamos.
E a montagem que a Dinah cita na entrevista, quem lembra? Hahahaha!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment