Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

THIS IS US -- "Highs and Lows" Episode 203 -- Pictured: (l-r) Sylvester Stallone, Chrissy Metz as Kate Pearson -- (Photo by: Ron Batzdorff/NBC)
series

“This Is Us”: Sylvester Stallone aparece em duas imagens inéditas

Que Sylvester Stallone fará uma participação especial em “This Is Us” a gente já sabia, mas agora a Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do ator na série!

This Is Us - Season 2

This Is Us - Season 2

Stallone interpretará ele mesmo – o eterno Rocky Balboa atuará num filme de guerra ao lado de Kevin (Justin Hartley) e será uma espécie de figura paterna para ele. Além disso, descobriremos que Stallone é o grande ídolo de Jack (Milo Ventimiglia), pai de Kevin, então as coisas devem ficar emotivas.

Hartley falou com a publicação sobre Stallone:

“Não há um ator de ação na história do cinema maior do que Sylvester Stallone. Ele chega e imediatamente te deixa à vontade, e você sente que está simplesmente falando com um cara. Ele deixa Sylvester Stallone, o mito, a lenda, completamente de lado, e se torna esse ator incrível e você esquece que você está trabalhando com Rocky e Rambo. Ele é uma aula de atuação ambulante. Ele faz todo mundo rir e agradece a todos, nos dá algumas palavras de sabedoria, e vai embora.”

O episódio com a participação de Sylvester Stallone vai ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de outubro.

voltando pra home