Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Stranger Things”: Billy será mais importante na 3ª temporada, diz criador

Na 2ª temporada de “Stranger Things”, fomos apresentados ao novo (e insuportável) personagem Billy (Dacre Montgomery), que se tornou praticamente um vilão no mundo humano. Mas o criador Matt Duffer revelou em uma entrevista a Vulture que o adolescente será mais importante na próxima temporada.

“Billy deveria ter um papel maior. Acabamos tendo tantos personagens que empurramos mais para a temporada três. Havia toda um arco de história sobrenatural adolescente que acabou precisando ser adiada porque tudo estava ficando muito confuso. Muito disso ficou para a terceira temporada. Tivemos mais ideias do que espaço. A única coisa boa a respeito disso é que esperamos acelerar a terceira temporada, porque acumulamos muitas coisas que simplesmente não tivemos tempo de fazer”, explicou Matt Duffer.

O criador também falou que Billy apareceu na série justamente para criar um vilão além do mundo sobrenatural. “Nós pensávamos: ‘realmente queremos apenas um personagem humano ruim, um vilão humano’. É por isso que criamos o personagem de Billy. Isso é algo que Stephen King sempre tem em suas obras. Há um vilão humano que é tão ruim, senão pior do que o sobrenatural. Essa foi a intenção aqui”, completou Matt.

Quem já assistiu à segunda temporada de “Stranger Things”? Também odiaram o Billy?

 

voltando pra home