Menu Papel POP

“Stranger Things”: Billy será mais importante na 3ª temporada, diz criador

MAIS SOBRE:

Na 2ª temporada de “Stranger Things”, fomos apresentados ao novo (e insuportável) personagem Billy (Dacre Montgomery), que se tornou praticamente um vilão no mundo humano. Mas o criador Matt Duffer revelou em uma entrevista a Vulture que o adolescente será mais importante na próxima temporada.

“Billy deveria ter um papel maior. Acabamos tendo tantos personagens que empurramos mais para a temporada três. Havia toda um arco de história sobrenatural adolescente que acabou precisando ser adiada porque tudo estava ficando muito confuso. Muito disso ficou para a terceira temporada. Tivemos mais ideias do que espaço. A única coisa boa a respeito disso é que esperamos acelerar a terceira temporada, porque acumulamos muitas coisas que simplesmente não tivemos tempo de fazer”, explicou Matt Duffer.

O criador também falou que Billy apareceu na série justamente para criar um vilão além do mundo sobrenatural. “Nós pensávamos: ‘realmente queremos apenas um personagem humano ruim, um vilão humano’. É por isso que criamos o personagem de Billy. Isso é algo que Stephen King sempre tem em suas obras. Há um vilão humano que é tão ruim, senão pior do que o sobrenatural. Essa foi a intenção aqui”, completou Matt.

Quem já assistiu à segunda temporada de “Stranger Things”? Também odiaram o Billy?

 

Comentários

Topo