Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sophia Abrahão lança música em parceria com Boss in Drama; ouça “Rebola”

Sophia Abrahão lançou nesta sexta-feira (20) uma nova música, “Rebola”, produzida em parceria com o Boss in Drama.

Sophia contou ao Papelpop que conheceu o Boss in Drama através de amigos em comum. “Eu já estava com a ideia de fazer algo completamente diferente do que vinha fazendo, me arriscar mesmo, e já vinha acompanhando o Boss, sempre gostei do trabalho dele. O Boss, assim como o Bruno Costa – que também produziu outras músicas – , resolveram embarcar nessa comigo. Aproveitei a oportunidade de estar mais livre e dar um conceito 100% meu. Foi incrível, a sincronia rolou super fácil e fiquei muito feliz com o resultado de tudo. É uma outra fase da minha vida, uma fase mais libertadora.”

A faixa faz parte do novo EP da cantora e atriz, que ainda não tem data para ser lançado. O último álbum de estúdio dela foi lançado em 2015. Neste ano ela também já lançou a faixa “É Bom Que Passa”. “As músicas estão já prontas e em breve eu vou lançar o EP, assim como fazer alguns shows também. Outras duas músicas compõem o álbum, essas foram produzidas pelo Bruno Costa, e tem uma pegada diferente de ‘Rebola’, um pouco mais suave e com instrumentos mais orgânicos do que as batidas pop. Definitivamente esse primeiro single é o mais dançante do EP todo”, nos contou Sophia.

Sophia Abrahão também trabalha como apresentadora do Video Show, mas não acha que o trabalho na televisão atrapalha ou atrasa a sua carreira musical. “Quando me organizo para lançar uma música ao mesmo tempo em que estou me dedicando a outro trabalho, é tudo muito organizado para que nenhum dos projetos seja prejudicado pelo outro. É uma rotina complicada e bem corrida, mas que sempre dá certo. O segredo de tudo é o foco e amar o que faz. Quando temos foco, as coisas se ajustam da melhor forma.”

Ouça “Rebola” abaixo:

voltando pra home