Durante uma entrevista com a rádio Beats 1 para divulgar a sua nova música, “Wolves”, em parceria com o DJ Marshmelo, Selena Gomez revelou que já ouviu o novo álbum da sua BFF Taylor Swift, o “Reputation”.
“Você já ouviu o álbum da Taylor? É bom, é incrível?”, perguntou o entrevistador, ao que Selena respondeu: “Você esperaria algo menos? É tão inspirador. É muito legal cercar-se de pessoas e se envolver com pessoas que são inspiradoras, e mudam a maneira como ditam o que amam, seja atuando ou com a música, e ela é uma dessas pessoas que continuarão a fazer isso. ”
Quando perguntada se Taylor pessoalmente colocou o álbum para ela escutar, Selena disse que sim. “Eu obviamente a amo tanto, e quero que ela faça o que ela faz, e ela está arrasando, é tudo o que você pode querer e mais. Então, estou muito orgulhosa e obviamente sou uma grande fã.”
O álbum “Reputation” será lançado oficialmente no dia 10 de novembro. Na próxima quinta-feira (26) chega o segundo clipe do disco, da faixa “…Ready For It?”
(Via Harper’s Bazaar)
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment