series

Segunda temporada de “Stranger Things” ganha mais um vídeo cheio de mistérios

Faltando uma semana para a estreia, a segunda temporada de “Stranger Things” ganhou mais um vídeo nesta sexta-feira (20). Não é um trailer, apenas um teaser para criar mais mistérios em torno da trama dos novos episódios.

O vídeo traz apenas uma televisão mudando de canal (será que é a Onze/Eleven com sua telecinese?). Primeiro vemos uma propaganda do jogo “Dragon’s Lair”, com o recordista Madmax, o título de um dos episódios. Então somos apresentados a revolução tecnológica do VHS, e eis que aparece Joyce (Winona Ryder) vendo um menino fantasiado como os Caça-Fantasmas.

O canal logo muda para um noticiário com Hopper (David Harbour) está investigando uma praga inexplicável que está destruindo todas as plantações de abóbora de Hawkins. No fim ainda temos o professor de ciências Clarke (Randy Havens) explicando os efeitos do medo sobre o corpo humano, e um Will Byers (Noah Schnapp) de olhos arregalados e assustados.

Essas cenas rápidas são intercaladas com filmes dos anos 1980, e citações dos títulos dos novos episódios.

A segunda temporada de “Stranger Things” estreia em 27 de outubro na Netflix.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

12 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

13 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

13 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

14 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

15 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

15 horas atrás