Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Reese Witherspoon revela que foi assediada por diretor aos 16 anos

Em meio a uma série de denúncias em Hollywood, motivadas pela revelação de que o produtor Harvey Weinstein é um assediador serial, Reese Witherspoon contou que também foi assediada por um diretor quando tinha apenas 16 anos – e que esta não foi a última vez.

A atriz, de 41 anos, abordou o assunto durante seu discurso no evento Elle Women in Hollywood na noite desta segunda-feira (16). “Esta foi uma semana muito difícil para mulheres em Hollywood, para mulheres de todo o mundo, e muitas indústrias foram forçadas a lembrar e reviver muitas verdades feias. Eu tenho minhas próprias experiências que retornaram de forma muito vívida e acho difícil dormir, difícil de pensar, difícil comunicar muitos dos sentimentos que tenho tido sobre ansiedade, honestidade, culpa por não ter falado mais cedo.”

“Sinto verdadeiro desgosto com o diretor que me assediou quando tinha 16 anos de idade e raiva dos agentes e dos produtores que me fizeram sentir que o silêncio era uma condição para o meu emprego. Eu queria poder dizer que foi incidente isolado na minha carreira, mas, infelizmente, não foi. Eu tive várias experiências de assédio e agressão sexual e não falo muito sobre elas. Mas depois de ouvir todas as histórias nos últimos dias e ouvir essas mulheres corajosas falarem hoje à noite sobre coisas que nos são ditas para varrer sob o tapete, isso me fez querer falar porque eu realmente me senti menos sozinha esta semana do que jamais senti na minha carreira”, continuou Reese.

“Para as jovens mulheres nesta sala, a vida será diferente porque estamos com vocês, nós as apoiaremos e isso me faz sentir melhor. Me deixa tão triste em falar sobre essas questões, mas seria negligente não o fazer”, concluiu Reese Witherspoon.

(Via Entertainment Weekly)

voltando pra home