Quem acompanha a carreira da Kelly Clarkson sabe que ela fala abertamente sobre o distúrbio alimentar que sofreu no passado. Agora, prestes a lançar o disco “Meaning of Life”, ela conta para a revista Attitude que passou por uma pressão para se manter magra e isso não foi há tanto tempo assim.
“Quando era muito magra, quis me matar. Eu me sentia miserável, por dentro e por fora, durante quatro anos da minha vida. Mas ninguém ligava, porque esteticamente, meu corpo fazia sentido”, disse para a revista.
Foi uma época sombria para mim. Pensei que a única saída era largar tudo. Eu machuquei meus joelhos e pés porque tudo o que fazia era colocar meus fones e correr. Eu ficava na academia o tempo todo. Estive cercada de pessoas negativas, e consegui sair disso porque eu estava com muitas pessoas ótimas também.
Na entrevista, ela também conta que superou o distúrbio na época do álbum “My December”. “Tem uma música chamada ‘Sober’ com o trecho ‘arranquei as ervas daninhas e mantive as flores’, e eu vivi minha vida seguindo isso porque você é as pessoas nas quais você se cerca”.
É outro desabafo sobre a pressão de se manter magra. Nós já vimos também o quando a Kesha sofreu com isso. Tá na hora de ver que o corpo bonito é aquele corpo que deixa a pessoa feliz, né?
Kelly Clarkson vai lançar o álbum “Meaning of Life” nessa sexta! Animados?
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
Leave a Comment