Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Orphan Black”: criador diz que há ideias para spin-offs

Os órfãos (rs) de “Orphan Black”, assim como nós, vão gostar dessa notícia. Um dos criadores da série revelou que há planos de spin-offs da história original!

Em entrevista ao jornal O Globo no Rio de Janeiro, onde estava participando do RioMarket, Graeme Manson falava sobre a possibilidade de um filme de “Orphan Black” quando entrou no assunto das séries derivadas:

“Nós sempre falamos sobre fazer um longa, achamos que voltar seria muito divertido, mas agora precisamos dar um tempo daqueles personagens. Enquanto isso, nossos produtores estão trabalhando em ideias de spin-offs para a televisão. Queremos algo menos focado nos personagens de ‘Orphan Back’, mas que esteja dentro daquele universo. Seria uma série sobre mulheres fortes, baseada em ficção científica e/ou conspirações, mas não seria ‘Orphan Black’. Eles estão pensando em roteiros para talvez começar a tirá-los do papel no início do ano que vem.”

Estamos como?

Vale chamar a Tatiana Maslany para uma participação especial se isso rolar, hein? Por favor!

Todas as temporadas de “Orphan Black” estão disponíveis na Netflix, que distribuiu no Brasil a última fase – por isso tem o selo de série original.

voltando pra home