Todo mundo já sabe que “As Visões da Raven” ganhou uma nova versão intitulada “Raven’s Home”, e neste fim de semana, a série (que se passa em Chicago) teve um cenário bem paulistano: O Masp (Museu de Arte de São Paulo).
De acordo com o UOL, a fachada do museu desenhado por Lina Bo Bardi foi transformada para se transformar em um cenário da série, mais especificamente uma semana de moda canina. Exibido nos Estados Unidos na sexta-feira (20), o episódio Vest In Show mostrou Raven Baxter (Raven-Symoné) trabalhando na semana de moda canina, mas seu filho, Booker (Isaac Ryan Brown), tem uma visão de que a mãe será demitida e decide ajudá-la com desenhos e croquis.
A nova série mostra Raven e sua melhor amiga, Chelsea (Anneliese van der Pol), dividindo uma casa para criarem juntas seus três filhos. O mais velho, Booker, herdou a habilidade de ver o futuro.
“Raven’s Home” estreou nos Estados Unidos em julho. No Brasil, o spin-off terá uma pré-estreia no Disney Channel, no dia 29 de outubro
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment