Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

O Halloween do Papelpop à fantasia vem aí! Estão prontos?

A edição 2017 do Halloween do Papelpop já tem data marcada: dia 28, no Cine Joia, em São Paulo, e os ingressos antecipados você já pode garantir aqui.

Quem já foi pra nossa festa de Halloween já sabe que o público capricha mesmo na fantasia, na make e na caracterização e garante sempre os melhores cliques. A gente amou este casal Arlequina e Coringa ano passado. O que podemos esperar para este ano, hein?

E fique tranquilo: toda a sua produção para o melhor Halloween de São Paulo não será em vão: nosso CONCURSO DE FANTASIA vai rolar SIM!

Além dos prêmios em dinheiro e consumação, temos ainda alguns presentinhos que a gente revela no próximo post! Dá uma olhada na premiação do ano passado:

As melhores músicas não poderiam ficar de fora, e nosso time de DJ vai arrasar nos hits atuais e atemporais, vivos ou mortos, da música pop, com uma pitadinha de “Thriller”, “I Put A Spell On You”, “Heads Will Roll” e outros hits que são hinos de Halloween. Qual o seu favorito?

Ah! Nossas super-projeções que ocupam toda a casa estarão temáticas com vááárias séries, filmes e clipes aterrorizantes nas paredes do Cine Joia! E claro, nossa mesa de doces e travessuras do camarote não poderia falta, lembrando ainda que o ingresso de camarote também permite a entrada sem fila!

Se você ainda não garantiu seu ingresso, ainda dá pra pagar mais barato no 1º lote aqui: https://ingresse.com/vhsdehalloweenojoia

Aproveite para confirmar presença no evento: http://bit.ly/VHSHalloween2017

Nos vemos lá!

voltando pra home