Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nova música do George Michael, “Fantasy”, tem Nile Rodgers e é boa demaaaais!

Sim, essa música nova é um single póstumo. Não me lembre que no Natal do ano passado o George Michael morreu senão eu fico triste pela milésima vez. Esse post é pra comemorar a chegada de uma novidade do cantor, lançada hoje.

O nome da música é “Fantasy” e tem produção do Nile Rodgers. Coisa linda, bem funky, um musicão de dar orgulho e que tem a cara do cantor britânico. E por ter sido remixada para os tempos atuais com o talento do produtor de hits e dono do Chic, também tem a cara de Rodgers (reparem na guitarrinha).

Mesmo não querendo, você vai ficar dançando sem perceber. A música é pop demais, tem um crescente interessante, uma levada, um groove envolvente. O clipe é uma homenagem, um remix dos clipes da carreira de George Michael.

Essa é o primeiro single de George Michael depois daquele “White Light” que ele cantou nas Olimpíadas de 2012 (o cantor não quis tocar nenhum sucesso na cerimônia e lançou essa música que ninguém deu muita atenção, infelizmente).

Essa música é um B-Side que ele fez em 1990, na época de “Freedom! ’90”, e que hoje está saindo remixada. Eu nunca gostei muito da antiga (escuta aqui se tiver curiosidade). Então essa nova repaginada veio bem a calhar.

A ideia de trazer Nile Rodgers é justa. Afinal, George Michael, antes de falecer, estava contratando o músico justamente para dar um tapa nessa música.

Nos próximos dias, os fãs do George Michael irão surtar

Será lançado um documentário sobre a vida do artista chamado “Freedom: George Michael”, com depoimentos de Elton John, Stevie Wonder e outros artistas importantíssimos. Outra novidade: será disponibilizado, pela primeira vez, o MTV Unplugged George Michael.

Ah! Calma que tem mais. Essa música lançada hoje, “Fantasy”, estará numa edição de 2017 do álbum “Listen Withou Prejudice Vol. 1” que a Sony Music lança em poucos dias para comemorar os 25 anos da existência do disco. George Michael, a gente te ama!

voltando pra home