Acredite em mim: vem aí um novo vício para as nossas vidas, viu? A Nintendo anunciou nesta manhã um novo game para celulares, “Animal Crossing: Pokect Camp”. Era uma novidade muito aguardada para quem acompanha o jogo em outras plataformas.
É o terceiro game da Nintendo que chega aos celulares após “Super Mario Run” e “Fire Emblem Heroes”. Em “Pocket Camp”, você cria um personagem e muda com sua van para um acampamento. Nele, você interage com outros moradores, decora sua casa e realiza diversas atividades.
Olha que coisa MAIS FOFA! E vai ser gratuito com compras apenas dentro do jogo:
“Animal Crossing” é conhecido pelas infinitas oportunidades de decoração e interação com a cidade do jogo. Existem eventos periódicos ao longo do ano, celebrações de feriados e o ambiente até muda conforme as estações!
Aliás, tem muita gente que considera o jogo terapêutico. É uma bela oportunidade àqueles que ainda não conheceram o “Animal Crossing: New Leaf” do 3DS ou títulos anteriores.
“Animal Crossing: Pokect Camp” será lançado no final de Novembro para iOS e Android!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment