games

Nintendo anuncia novo jogo para celular: “Animal Crossing: Pocket Camp”

Acredite em mim: vem aí um novo vício para as nossas vidas, viu? A Nintendo anunciou nesta manhã um novo game para celulares, “Animal Crossing: Pokect Camp”. Era uma novidade muito aguardada para quem acompanha o jogo em outras plataformas.

É o terceiro game da Nintendo que chega aos celulares após “Super Mario Run” e “Fire Emblem Heroes”. Em “Pocket Camp”, você cria um personagem e muda com sua van para um acampamento. Nele, você interage com outros moradores, decora sua casa e realiza diversas atividades.

Olha que coisa MAIS FOFA! E vai ser gratuito com compras apenas dentro do jogo:

“Animal Crossing” é conhecido pelas infinitas oportunidades de decoração e interação com a cidade do jogo. Existem eventos periódicos ao longo do ano, celebrações de feriados e o ambiente até muda conforme as estações!

Aliás, tem muita gente que considera o jogo terapêutico. É uma bela oportunidade àqueles que ainda não conheceram o “Animal Crossing: New Leaf” do 3DS ou títulos anteriores.

“Animal Crossing: Pokect Camp” será lançado no final de Novembro para iOS e Android!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

17 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás